domingo, 31 de dezembro de 2006

Resposta Desafio 1: Minha mãe botou-me ao mundo

Minha mãe botou-me ao mundo
Numa linda tarde do mês de Junho
Saí muito pequeninha e bem gordinha
A fazer lembrar o provérbio da sardinha

Prós amigos Su, Susi, Susaninha
Prá família sou Marisa, Isinha
Cabelo escuro, morena a tez
Assim foi que Deus me fez

Não há quadra mais alegre
Que a do meu rico nascimento
Fogueiras, alhos-porros e martelos
Quem gosta do S.João, até vai de chinelos

Rapazes e raparigas, tende sequer na vossa língua tento
Isto até parecia fácil, mas é afinal um grande tormento
Para terminar, sou Araújo de pai, de mãe Vieira
Se tendes medo de blogar, estou mesmo aqui à beira

3 comentários:

as-manas disse...

Que talento!!!
Muito bem!
Nós somos mais viradas para o desenho e a pintura...
:)
Beijinhos

susiearaujo disse...

Ó as-manas Artistas!
Pintoras, Desenhistas!
Respondei ao desafio,
Usai todo o vosso brio!

P.S. Obrigada manas. Abraço.

as-manas disse...

Pois, pois, nós bem gostávamos!!!
A escrita nunca foi o nosso forte!
Beijinhos